09 abril 2010

E agora doutor?

bom quando vi q estavam escrevendo num blog pensei puts pura falta de tempo, mas depois de analisa-lo vi q faltava algo...alguém (eu) então decidi começar a escrever bom nao sabia o que sinceramente, mas vi q tem um hentai-man, um storyteller, um nerd em games um otaku (credo) entre outros desocupados...decidi então q faltava um topico J-MUSIC e niguém menos q EU pra falar sobre o assunto...bom espero q gostem caso nao gostem nao eh necessario ler...nao estou fazendo isso pra ser amiguinho e sim pq amo J-music...e amo divulga-la
http://www.youtube.com/watch?v=1p2TAt6n-Cg
essa musica final eh do anime chamado NANA bom nao assisti ainda mas dizem que eh otimo, quando vi fiquei com medo pois me pareceu Yuri...sem precoceitos eh claro...ainda pegarei duas juntas.
Anna Tschuya é a cantora e é maravilhosa...é uma pena uma mulher dessa morar tão longe.
letra e a tradução:
http://letras.terra.com.br/anna-tsuchiya/900328/traducao.html

Um comentário:

  1. Eae Naldo-Sama, vc com essas musicas depressivas!
    ashauhsuhasuh q nada, zuera ! essa Kuroi Namida eu até q gosto

    ResponderExcluir