24 maio 2010

Minna san wa kaerimashita!!!Eu voltei...

bom, depois de tanto avaliar os artistas do cenario nohin acabei decidindo por falar um pouco sobre Usian Kung fU Generation ou simplementes Ajikan como eh chamado no Japão, todo Otaku deve saber quem são eles...bom nao sabe? eh revise seus conceitos então pq eles tem musicas nos animes mais famosos da atualidade Naruto e Bleach...
bom quem nunca ouviu Haruka Kanata 2ª introdução do naruto e After Dark 7ª do Bleach, não tão na moda assim mas tem Rewrite 4ª intro do fullmetal achelmist.
bom vamos aos nomes..no vocal e guitar Masafume Gotoh..Guitar solo Kensuke kita, Takahiro Yamada no baixão... e na batera Kiyoshi ijichi q por sinal foi o ultimo a entrar no ajikan...
eles mantem essa formação ateh hoje e rola boatos de um possivel show em agosto ou setembro bom seja lah quando for estarei lah....nesse eu vou nem quem tenha q vender a alma...(nao eh pra tanto)
bom o legal eh q começaram a abrir espaço ao J-pop e o J-rock.....tava na hora de começarem a fazer shows pra esse lado...talvez eles (artistas japoneses) nao saibam a quantidade de fãs que tem desse lado...no Brasil nao eh só futebol nao gente..eh muita j-music na veia...
cassete digitei pra po%$@...
bom vou listar algumas das musicas q amo do asian e espero q gostem...se nao gostar tbm dane-se...pronto falei hum..
Understand
Mugen Glider
N.G.S
Flashback
Re Re
Aru Machi no Gunjou
Hold me Tigh
Loop Loop
Butterfly
Natsu no hi, Zanzou
são essas musicas q talvez vcs nao tenham ouvido q eu acho legais...bom desculpem por nao colocar os links eh q deu zica no pc nao estava copiando...gomenasai minna san..itte kimasu..mata ne
Obs: os nomes eu coloquei sem ver na net, sei o nome de todos eles..rsrsrs e dai neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário