29 março 2010

PrimeirO TopicO Rpg


PrimeirO TopicO Rpg!

Bom , cheguei pessoal!

Eu sou Ravel-Sensei!

Eu irei trazer cronicas , Npcs, materiais ,e esculhambações para voces mestres e jogadores desse que é o melhor passatempo que existe dentro de cada um de nós , meros mortais, a IMAGINAçÃO!

Espero ajudar você mestre , que adora explodir castelos na cabeça de seus jogadores(juro por todo panteão que um dia eu farei isso, PALAVRA DE XAPOLIN!), e vocês jogadores , que adoram esfregar os livros basicos na cara de seus mestres (-MEstre olha aqui , como diz na pagina 127 , do artigo dois na coluna da esquerda, eu posso CHEGAR ATE O DEMONIO , SEM QUE ELE ME PERCEBA! HAHAHAHHAHAHAAHAAH!)

Espero que se divirtam , afinal de contas , rpg é isso , diversãO ( e muito pontos de exPeriencia hehehehehehehehehehE
)

Um comentário: